sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Minecraft PE 0.13.0

Eae galera. Bem vindos a mais uma postagem aqui do blog. Como muitos de vocês sabem, existe o Minecraft PE. Chegou recentemente a nova versão que é a 0.13.0.
   Ela está boa, agora que adicionaram alavanca e redstone utilizável, placa de pressão, porta de ferro, outros tipos de porta e etc.
   Ficou bem bacana, porém, tem dado muitos bugs e lag. Mas tirando isso, está bem bacana, vocês podem ir lá ver um vídeo da versão 0.13.0 que eu gravei. Vou deixar o link bem aqui <https://www.youtube.com/watch?v=iV_JDHdjfRw>
   Agora com essa versão, o MCPE está chegando bem perto de ser praticamente o Mincraft de PC ou para console (PS ou Xbox). E se continuar assim, eu vou preferir o MCPE do que o de PC ou console, porque eu vou poder ficar deitadão jogando. He He He.
    Agora eu estou falando da Build 0, á rolou outras atualizações da Build e agora esta na Build 5. Eu ainda não a tenho, mas quando eu tiver eu venho aqui falar pra vocês como ficou depois das atualizações.
    Então, é isso galera, está postagem vai ficando por aqui, espero que tenham gostado, e falow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário